Após o seu lançamento com grande alarde em 2012, o esperado Diablo III da Blizzard Entertainment começou uma lenta, mas determinada descida nas salas do esquecimento. Os graves problemas iniciais que afligiramo jogo (problemas de conexão, leilão, etc.) somado a um jogo com um endgame pouco atraente e que logo começou a perder grandes quantidades de jogadores.

A chegada em 2014 da expansão Reaper of Souls não foi o suficiente para revitalizar o título.Mas a eliminação da infame casa de leilões e a introdução do modo de aventura ajudou a transformar Diablo III em um digno sucessor de seu ilustre irmão mais velho Diablo II.Aqueles que permaneceram fiéis ao mundo do Santuário até aqui foram recompensados com uma jogabilidade mais refinada, frenética e focada em sistemas do que antes.Diablo III alcançou sua melhor forma apenas dois anos depois de seu lançamento oficial.

Cinco anos após essa data inicial, a Blizzard Entertainment continua a oferecer conteúdo para Diablo III, mostrando que o jogo não foi esquecido. As temporadas regulares e a introdução de novos objetos e desafios garantem que o jogo se mantenha fresco para os jogadores mais dedicados.E agora, depois de tanto tempo, a Blizzard nos surpreende com uma nova classe para o jogo.E quando dizemos novo, na verdade, nos referimos a um clássico da saga: The Necromancer.

Diablo III: Rise of the Necromancer não poderia ser classificado como um pacote de expansão, uma vez que tudo o oferecido por esta nova adição é uma nova classe.O resto do novo conteúdo (Fissuras de desafio, Oarsenal, e um reequilíbrio geral de objetos e habilidades) são parte da última atualização gratuita. PorU$15 que custa este pacote de conteúdo, somente vale pela classe Necromancer.Desde o início, estamos a falar de um preço talvez muito alto para o que é apenas uma nova forma de lidar com a mesma aventura existente.

Em qualquer caso, o objetivo deste trabalho é analisar o desempenho e benefícios desta nova classe. Mas sentimos que é impossível dissociar o produto de seu preço.Estamos falando de um pacote de expansão com preço padrão para algo que em outros casos seria considerado apenas como um DLC menor.Sem dúvida, Blizzard está aproveitando financeiramente o carinho que muitos jogadores de Diablo II sentempor esta classe clássica.Mas semelhante gestão comercial não deveria passar despercebidapela comunidade de PC.

Mas vamos ao que interessa.Necromancer retorna para combater as forças do inferno, e esta classe se sente mais divertida e fresca do que nunca.Tal como acontece com as outras seis classes existentes, podemos escolher entre uma versão masculina e feminina do Necromancer.E logo nos lançarpara a luta quer seja no modo história, modo aventura ou na temporada mais recente.

Existem algumas características de classe tradicional no Necromancer.Como o resto, este guerreiro tem o seu próprio recurso que é a essência, que não tem muitos recursos e funções especiais de forma análoga ao maná do arcanista ou a fúria do bárbaro.A essência serve para lançar todas as habilidades secundárias e várias habilidades de invocação e suporte, enquanto que as habilidades primárias recarregam este recurso.

O mais interessante do Necromancer é que ele tem um segundo recurso: os cadáveres dos inimigos mortos.Sempre que um demônio morre no redor do Necromancer, ele vai deixar uma carcaça em decomposição, que podem ser usadas pelo jogador de maneiras diferentes.A capacidade de consumir, por exemplo, permite ao Necromancer absorver os cadáveres para recuperar vida e essência.Outras habilidades são ainda mais intensas.Ressuscitarressuscita inimigos caídos para lutar ao lado do necromante por um curto período de tempo, enquanto Bone Spikes transforma os ossos dos caídosem lanças autodirigidas que atacam outros inimigos.

Mas a habilidade mais icônica doNecromancer (referida a cadáveres) é a sua poderosa explosão de cadáveres, e aqui retorna mais mortal do que nunca.Jogando com o Nigromante é possível encadear explosões exponencialmente, começando com um inimigo explodido, então passar a dois, quatro e assim limpar ondas inteiras.É muito gratificante ver como todos os rivais explodem em pedaços frente uma onda de explosões.Além disso, a skill se sente divertida de usar, incorporando a natureza do «Skillshot» que às vezes faz faltaa outros personagens e habilidades.

Infelizmente, depois de levar um Necromancer ao nível máximo (e estar em um alto nível de Paragon), encontramos as melhores buildsdojogo. Os sets do Necromancer giram em torno de lança de cadáver, lança óssea ou comando de esqueletos (outra habilidade divertida, que permite lançar até sete esqueletos sangrentos sobre os inimigos).De qualquer forma, não há nenhuma dúvida de que a comunidade de Diablo III em breve encontrará maneiras de utilizar explosão de cadáveres nos níveis mais altos das Fissuras Nephalem.

Outro problema com Necromancer é que umadas seçõesde habilidades sente-se inútil e bem chata. No que se refere a maldições, que não têm muito punch e só se tornam úteis em combinação com certos objetos.Em contraponto, lembro que meu melhor personagem de Diablo II era um necromante que combinava maldições de espinhos, um alto grau natural de espinhos e ressurreição de cadáveres para fazer os inimigos se matar.Este tipo de tática não parece aplicar-se em Diablo III, devido à natureza excessivamente fraca das maldições.

Em definitivo.O Necromancer é uma classe muito interessante para Diablo III. Sua fraqueza em determinadas áreas (maldições) é suprimidagraças as suas excelentes skillse ousode seu recurso secundário: os cadáveres. Trata-se de uma classe divertida e frenética como as preexistentes.Mas, felizmente, adiciona seu próprio sabor na caçaaos demônios.Talvez a maior fraqueza do necromante é o preço do pacote em que está incluído, mas os fãs de Diablo III que realizem este gasto vão encontrar uma classe extremamente satisfatória.

Esta avaliação foi conduzida com uma cópia da imprensa fornecida pela Blizzard Entertainment.

[PT] Diablo 3: Rise of the Necromancer – Review
História80%
Gameplay85%
Gráficos70%
M'70%
O bom:
  • O retorno do Necromancer, uma das classes mais queridasde Diablo II.
  • A explosão de cadáveres.
  • Bons conjuntos e capacidades de endgame.
O Ruim:
  • Alto preço por um pacote de DLC menor.
  • As maldições carecem de poder e atrativo.
70%Nota Final
Puntuación de los lectores: (0 Voto)
0%

Dejar una respuesta